Mensagem: Oração do Vestibulando

 Antes do vestibular, intensificam-se o estresse e a preocupação dos estudantes para a hora de fazer as provas; neste sentido, com o objetivo de ajudá-los a aliviar as tensões, trouxemos uma Mensagem: Oração do Vestibulando. 
 Para passar no vestibular é preciso muito estudo, organização, paciência, perder momentos de diversão, ter uma alimentação sadia (pois o cérebro trabalha melhor estando bem alimentado) e uma certa dose de fé em você mesmo e em Deus.
 Se você não é ateu e acredita que uma boa oração auxilia nos momentos de aflição, este é o momento de concentrar-se e rezar!

Oração do Vestibulando

 Obrigado, meu Deus, pela oportunidade que me deste de seguir em frente, em busca do conhecimento e da profissionalização. Estou a caminho do vestibular, assim como outros estudantes que também sonham com uma nova opção de vida.

 Inspira-me, ó Deus, para que eu saiba responder com sabedoria e calma às questões que me forem propostas.

 Peço-te que ajudes todos os vestibulandos e os abençoe. Renova a esperança de todos que ainda não conseguiram ingressar na universidade, para que não desistam da luta.

 Obrigado, Jesus, e faz-me ver o quanto posso ser útil à humanidade, aprimorando os meus conhecimentos. Amém.

Comentários

  1. Estudar, estudar e estudar é tudo que o vestibulando faz. A tensão é inevitável.
    Muito bem vinda uma oração para aliviar a tensão.
    Costumo falar para meus filhos, "façam a sua parte o resto é lucro. O que tinha de aprender já foi"
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Francisco!
      Agradeço a sua visita e o seu comentário.
      Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog