Esmalte da Clara - Giovanna Antonelli

 Descobrimos qual é o esmalte da Clara (Giovanna Antonelli), personagem da novela "Em Família" de Manoel Carlos - TV Globo. Confira os detalhes a seguir!

 O esmalte possui cor azul vibrante e causa burburinho entre as telespectadoras do folhetim televisivo, pois elas estão fascinadas pelas unhas da Clara! Muitas querem saber qual é a cor exata do esmalte e a marca.
 Bem, vamos lá! Em parceria com a Hits Especiallità, a atriz Giovanna Antonelli lança a segunda geração de esmaltes da Coleção Gio Antonelli - linha Sensações com 19 cores, em novas embalagens. Giovanna, aproveitou a oportunidade e escolheu a cor azul royal denominada "Frio na Barriga" para a personagem Clara pintar as unhas.
 Pelo visto a atriz dita a moda e tem bom tino comercial, pois o sucesso do esmalte é estrondoso nos salões! Provavelmente, ela irá variar a cor de esmalte durante a novela para promover mais cores! 
 Veja todas as cores da Coleção Sensações Gio Antonelli, clicando em:
Giovanna Antonelli: Esmaltes da Novela.

Serviço:
A linha de esmaltes Gio Antonelli Sensações está disponível nas perfumarias de todo Brasil ou pela loja virtual – www.speciallita.com.br/loja

Comentários

  1. Que incrível!!! Amei o meu tbem! Comprei neste site da Marukom http://www.marukom.com.br/catalogsearch/result/?q=esmalte+azul Chegou rápido e com 2 brindes ainda ;) Bjos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o seu comentário e o seu elogio!
    Valeu também a dica da loja virtual Marukom e o seu testemunho de atendimento.
    Beijos! :)

    http://tropiczine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog