Justin Bieber 2013: Instagram Polêmica

 Adepto do Instagram, Justim Bieber cria polêmica em 2013 por fazer brincadeira sobre sua atuação como Robin no filme "Batman vs. Superman". Confira os detalhes a seguir!

 Na postagem em seu perfil do Instagram, Justin Bieber deu a entender que seria o intérprete de Robin, através da foto onde segurava o fictício roteiro do filme "Batman vs. Superman". Todavia, foi apenas uma brincadeira do astro pop!
 Segundo os fãs de Batman, Justin Bieber não poderia interpretar o papel de Robin; colocaram a "boca no trombone" pela internet protestando sobre isto. Respiraram aliviados quando souberam que era apenas uma traquinagem do cantor teen!

Verdade

Em entrevista, Ben Affleck fala sobre o seu personagem Batman. 

 A verdade sobre este filme é que Ben Affleck será o Batman/Bruce Wayne, substituto de Christian Bale na sequência de "O Homem de Aço".
 Também, o ator foi rejeitado pelos fãs do Batman, pois não querem que ele seja o protagonista do filme. Porém, Affleck disse que está preparado para o fato. 

Henry Cavill - Superman 

 O início das filmagens está previsto para 2014, com programação de estreia nos cinemas em 2015. Já o papel do Superman/Clark Kent continuará com ator Henry Cavill.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog