Filme: "Os Estagiários"

 No filme "Os Estagiários", Vince Vaughn e Owen Wilson interpretam os estagiários da Google que vão fazer você dar boas risadas!

 Este longa metragem, apesar de receber algumas críticas de que é uma propaganda da Google e que não é uma obra de arte, vale ser visto por quem gosta de diversão e sátiras despojadas. Os personagens até poderiam incorporar-se num só, pois a construção dos aspectos que formam a identidade de ambos são semelhantes.
 O filme hollywoodiano fala sobre os amigos quarentões Billy McMahon (Vince Vaughn) e Nick Campbell (Owen Wilson) que perderam o emprego de vendedores e são substituídos por computadores; após este evento, resolveram seguir o caminho da era digital, apesar de serem ignorantes sobre o assunto.
 Foram parar no programa de estágios da Google, concorreram com pessoas bem mais jovens (gênios, geeks e entusiastas da cultura nerd) para serem efetivados nesta empresa tecnológica, com sede localizada na Califórnia (Estados Unidos). Partes das filmagens aconteceram na Google.

Direção: Shawn Levy
Elenco: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rose Byrne, Max Minghella, Josh Gad, Rob Riggle, Joanna Garcia, John Goodman.
Nome Original: The Internship
Ano: 2013
Duração: 119 min
País: EUA
Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox Filmes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog